eleições

FALSA BLITZ: segurança de Manoel Júnior atira contra equipe de Lucas Romão, em Pedras de Fogo - VEJA VÍDEO

Um absurdo foi registrado na tarde deste sábado (14) em Pedras de Fogo. Nas vésperas do dia de votação, aliados armados do candidato a prefeito, Dr. Júnior, tocam o terrar na Zona Rural de Pedras de Fogo, realizam uma falsa blitz na PB-030 e atiram contra veiculo após o motorista desconfiar da abordagem.

Um absurdo foi registrado na tarde deste sábado (14) em Pedras de Fogo. Nas vésperas do dia de votação, aliados armados do candidato a prefeito, Dr. Júnior, tocam o terror na Zona Rural de Pedras de Fogo, realizam uma falsa blitz na PB-030 e atiram contra veiculo após o motorista desconfiar da abordagem.

Os tiros atingiram o volante, porta e estilhaçaram o vidro traseiro do veiculo. As imagens não deixam dúvidas que não houve uma morte por milagre.

Os ocupantes do veiculo alvejado a tiros estão na delegacia de Pedras de Fogo registrando a ocorrência de tentativa de homicídio. Dois homens que aparecem no vídeo foram identificados como sendo segurança de Dr. Júnior e sargento da Policia Militar da Paraíba, José Fernando Batista, conhecido como Loquinha, sempre envolvido em casos de violência contra adversários na cidade, inclusive há poucos dias foi detido por portar uma arma irregular e liberado após pagar fiança.

O outro identificado por testemunhas Renilson de Freitas Silva, ex-policial que foi expulso da corporação após denúncia ofertada pelo I.RMP na 4ª Vara Criminal de João Pessoa.

O delegado de plantão registrou o caso como tentativa de homicídio e repassou as informações para acionar o Grupo de Operações Especiais.

O grupo que foi flagrado atirando contra o veiculo hoje, realiza diariamente falsas blitz para impedir circulação de veículos na Zona Rural que não sejam de aliados de Dr. Júnior, sempre ameaçando e usando violência.

Fonte: Portal do Litoral PB
Créditos: Polêmica Paraíba