Após intervenção

Ex-presidente estadual do PDT, Renato Feliciano se diz surpreso com intervenção e justifica escolha de Damião pelo União Brasil: "Sobrevivência"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (19), o ex-presidente estadual do PDT na Paraíba, Renato Feliciano, filho do casal Damião e Lígia, afirmou que recebeu com surpresa a notícia de intervenção na Paraíba autorizada pelo diretório nacional nessa segunda-feira (18).

“Nós fomos pegos de surpresa com essa notícia da intervenção aqui no PDT da Paraíba, sem dúvida. Uma notícia que nos deixou muito triste e que não esperávamos do PDT nacional”, falou.

O motivo dado pela direção nacional foi a saída do deputado federal Damião Feliciano do partido, que no último dia de janela partidária se filiou ao União Brasil. Renato saiu em defesa do seu pai e disse que Damião fez essa movimentação para manter sua “sobrevivência” política.

“O deputado Damião teve que fazer um movimento de sobrevivência. Agora, o deputado Damião, desde o dia que entrou no partido até o dia que saiu, foi correto, leal, acompanhou as decisões do partido e só teve gesto de lealdade com esse partido”, disse. Agora, quem comanda o partido é o advogado Marcos Ribeiro.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba