Assista a entrevista

'EU NÃO ACREDITO NO GOVERNO BOLSONARO': Márcia Lucena prevê 'sérios problemas' a partir de 2019

Márcia cobrou do legislativo a aprovação de duas matérias que estão trancando a pauta de votações, uma trata do Refis e outra de remanejamento de orçamento. 

Em entrevista nesta segunda no programa fala Paraíba da rádio Tabajara, a prefeita do Conde falou sobre os problemas que a sua gestão está enfrentando.

Márcia cobrou do legislativo a aprovação de duas matérias que estão trancando a pauta de votações, uma trata do Refis e outra de remanejamento de orçamento.

No último domingo (11) a prefeita enviou um vídeo convocando a população a cobrar dos vereadores a aprovação das matérias.

Veja aqui:

Na entrevista a prefeita do PSB destacou seu posicionamento dizendo que o município está com todas as suas obrigações em dia, com pagamento de funcionalismo, aposentados e fornecedores, mas que a cidade precisa de investimentos nas áreas de educação, saúde e saneamento. E sem a aprovação dessas matérias, esses investimento ficariam comprometidos.

Sobre o Governo Bolsonaro, Márcia foi enfática e frisou que não acredita nesse governo. Ela falou também que é preciso que todos coloquem os pés no chão e deixem a ‘histeria’ da campanha de lado para justos trabalharem em benefício da população.

A Socialista disse também que o legislativo tem a oportunidade de se destacar e dar um salto melhorando a sua imagem junto à população.

“O momento é de seriedade e trabalho e livrar o Conde do estigma e do peso que carregou durante tanto tempo.”

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba