PEC DA REELEIÇÃO

‘EU EXIJO SER RESPEITADO’: Ricardo Coutinho cobra ‘unidade’ dos deputados da base aliada - OUÇA

Cumprindo agenda administrativa em Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho falou, na manhã desta quinta-feira, 08, sobre a polêmica acerca da proibição de antecipar eleições para mesa diretora da Assembleia Legislativa. Em entrevista, o governador destacou que “não tenho candidato a presidência, acompanhei pouco a discussão”, afirmou.

Ele alertou, entretanto, que “se nós estamos no mesmo barco, é fundamental, que todos que se serviram desse projeto respeitem as conduções desse projeto; como você vota uma Emenda Constitucional e não faz uma ligação para combinar? Eu exijo ser respeitado”, disse.

Coutinho disse ainda que nem se refere ao conteúdo da PEC, mas a forma como “alguns, dentro da Assembleia conduziram”.

Ouça aqui:

Ele falou também sobre a transição do Governo Federal e pontuou a importância de “abrir perspectiva de vida para a juventude e a paraíba avançou de uma forma extraordinária nesse sentido”. Ele disse que “a universidade está sendo bombardeada, aquilo que aconteceu, inclusive aqui em campina Grande e João Pessoa, na quinta-feira e sexta-feira antes das eleições, com a invasão das universidades, depois discursos de familiares do presidente eleito dizendo que ‘a universidade tinha que ser paga num país com tanta desigualdade social, a universidade não pode ser paga, porque é um bem da sociedade, a educação não pode ser paga”.

Ricardo Coutinho entregou hoje a quadra da Escola Cidadã Integral Severino Cabral, localizada no bairro Bodocongó, além da quadra foi implantado o Sistema de Proteção contra incêndio da Escola.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba