Eleições

“Estou pronto para exercer o meu mandato de vice-governador ao lado de Pedro”, garante Domiciano ao destacar bandeiras de luta

O empresário Domiciano Cabral afirmou na tarde desta quarta-feira (10/08) que está pronto para exercer o mandato de vice-governador ao lado de Pedro Cunha Lima.

O empresário Domiciano Cabral afirmou na tarde desta quarta-feira (10/08) que está pronto para exercer o mandato de vice-governador ao lado de Pedro Cunha Lima.

Ele lembrou que logo no início da pré-campanha, surgiu a possibilidade de está junto a Pedro. “Vários nomes respeitáveis foram lembrados, o que é natural. Depois de uma convergência programática, todos concordaram em marchar juntos em torno do nosso nome como parceiro de chapa”, frisou.

Ainda segundo Domiciano , ser vice-governador representa o “coroamento” , a sua carreira política.
“Estou oferecendo à Paraíba minha experiência de gestor. Reitero que fiz parte de várias conversas de formação de chapa desde 1982, quando foi Antônio Mariz, passando por Ronaldo Cunha Lima”, destacou.

Domiciano disse ainda que participou de todas essas rodadas de conversas. “Era na minha casa ou na residência de meu pai e nos escritórios, até mesmo em Brasília no gabinete de Humberto Lucena no Senado. Mas, para além da pauta política, sempre estive atento às demandas do povo paraibano, ressalto nossas ações voltadas ao desenvolvimento socioeconômico durante meu mandato como Deputado”.reiterou.

Sobre o tema educação, o candidato destacou a preponderância do tema e a necessidade de ampliar as políticas públicas na área. “A educação é o caminho do progresso e do desenvolvimento. É também prioridade em nosso plano de governo, recordo que Pedro foi Presidente da Comissão de educação da Câmara e ajudou a aprovar o novo Fundeb”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba