Conversas adiantadas

'ESTOU OTIMISTA': Efraim Morais fala sobre chance de ser vice de João Azevedo

O ex-senador e presidente do Democratas na Paraíba, Efraim Morais, disse nesta segunda-feira (23), que está otimista quanto a possibilidade  de ser indicado para ser o candidato a vice-governador de João Azevedo (PSB). De acordo com ele, ainda não existe nenhuma definição, mas as conversas estão adiantadas.

“Estamos em um processo de diálogo entre os partidos que são aliados de João Azevedo”, explicou. O ex-senador disse também que está otimista quanto a possível indicação do nome dele. “Eu estou otimista, sempre fui otimista”,  destacou.

Além de Efraim Morais, são cotados para assumir a vaga a ex-prefeita de Pombal, Pollyana Dutra (PSB), o ex-prefeito de Patos, Nabor Vanderley (PRB), e o empresário Arlan Rodrigues (PTB), nome indicado por Wilson Santiago.

O que todos têm em comum, além de apoiar o projeto socialista, é o argumento de que a chapa precisa contar com a representatividade do sertão, já que João Pessoa e Campina Grande estão contempladas com João Azevedo e Veneziano, respectivamente.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba