Solidariedade de amigos

Esposa de Ruy Carneiro descobre câncer e passa por cirurgia em JP

A esposa do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), Waleska Carneiro, foi submetida a uma cirurgia após descobrir um câncer na tireoide. O procedimento foi realizado nesta segunda-feira (25), no hospital Napoleão Laureano. O parlamentar informou que ela está 'bem e em plena recuperação'.

A esposa do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), Waleska Carneiro, foi submetida a uma cirurgia após descobrir um câncer na tireoide. O procedimento foi realizado nesta segunda-feira (25), no hospital Napoleão Laureano. O parlamentar informou que ela está ‘bem e em plena recuperação’.

Ruy Carneiro divulgou a informação nas redes sociais e agradeceu as orações de amigos. “Amigos, minha esposa Waleska fez há pouco uma cirurgia no Hospital Napoleão Laureano para tratar de um câncer na tireóide. Ela está bem e já em plena recuperação. Agradeço a todos pelas orações e boas energias que estamos recebendo. Waleska é uma guerreira e, fortalecida pelo amor da família e dos amigos, vai superar mais esse desafio. A foto foi feita pouco antes da cirurgia”, escreveu.

Seguidores do deputado desejaram saúde à Walesca Carneiro.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/B5SvKx_JA4A/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba