Críticas

'Espero que ele lembre do homem do campo', diz Gervásio Maia sobre viagem de Bolsonaro

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) comentou, nesta sexta-feira (24), a visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao Nordeste. O parlamentar afirmou que espera que o presidente lembre das promessas que fez ao 'homem do campo' durante a campanha eleitoral. 

Foto: Gervásio Maia (PSB)

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) comentou, nesta sexta-feira (24), a visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao Nordeste. O parlamentar afirmou que espera que o presidente lembre das promessas que fez ao ‘homem do campo’ durante a campanha eleitoral.

“Ele se dirigia em vários palanque falando sobre as questões do agricultor, da aposentadoria e de outras questões inerentes à nossa Previdência. (…) Se ele pudesse refletir um pouco sobre essa crueldade que ele está tentando aprovar, que é a reforma da Previdência.

Gervásio Maia justificou porque se posicionou contra uma reunião entre parlamentares oposicionistas. “Nós iriamos conversar sobre o que, qual é a pauta? Sem uma pauta objetiva, sem uma pauta importante, por isso fui contra’, salientou.

O parlamentar também desejou que o presidente deixe boas notícias aos nordestinos.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba