DEBATE

Especialista diz que candidatos devem apostar em mídias sociais para fazer a campanha deste ano

bancadaO advogado Rui Galdino, o especialista em mídias digitais Xhico Raimerson e o pesquisador Waldir Porfírio participaram de uma mesa redonda na noite desta segunda-feira, 08, sobre a atual situação do Brasil na política e como sede das Olimpíadas deste ano.

Rui Galdino criticou toda a classe política, quando questionado sobre os problemas do país, e destacou que falta interesse para resolver os problemas. Para ele, a presidente Dilma é uma mulher honesta, “é uma mulher de formação política inquestionável, ela é decente e honrada, agora se ela vai ser defenestrada e posta para fora por causa dessas acusações de pedaladas, penso que ela vai pagar o pato pelo conjunto da obra, não é crime, se ela pecou, foi por omissão, não por ação”.

Waldir Porfírio destacou que não houve crime de responsabilidade e pontuou que poderia ser realizado com plebiscito para que a sociedade brasileira vote e decida sobre o futuro do país, “vou na tese do plebiscito já e sabemos que é um meio muito importante porque vai ouvir toda a população e pode culminar em novas eleições”, afirmou.

Xhico Raimerson disse que “não discuto se houve golpe ou não, não entro neste mérito, mas sei que a atual situação do país é bastante complicada e precisa de definição”. Sobre as eleições deste ano, ele disse que “eu puxaria para a internet, aproveitar a internet com as midias sociais, não desperdiçar a oportunidade mostrar as propostas”
Créditos: Polêmica Paraíba