por 72 horas

ENQUETE: Em quem você votaria para presidente se a eleição fosse hoje? - ELEIÇÕES 2018

O site esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral e sim de mero levantamento de opiniões

Com a aproximação do período de convenções partidárias, os partidos debatem e dialogam com outras siglas para formar chapas para a disputa eleitoral de outubro. Até o momento, 21 partidos apresentaram pré-candidatura ao Governo Federal.

O Polêmica Paraíba quer saber em quem você votaria se a eleição fosse neste fim de semana. Os nomes postos na disputa são Aldo Rebelo (Solidariedade), Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Cristovam Buarque (PPS), Fernando Collor de Mello (PTC), Flávio Rocha (PRB), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL), Joaquim Barbosa (PSB), João Amoêdo (Novo), João Vicente Goulart (PPL), Levy Fidelix (PRTB), Lula (PT), Manuela D’Ávila (PCdoB), Marina Silva (Rede), Michel Temer (MDB), Paulo Rabello de Castro (PSC), Rodrigo Maia (DEM) e Vera Lúcia (PSTU).

Serão 72 horas de consulta aos nossos internautas para saber o que os paraibanos estão pensando neste momento de pré-campanha. A enquete será encerrada na próxima terça-feira, as 9 horas, quando será divulgado o resultado.

ENQUETE FINALIZADA !

O site esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba