seis nomes

ÚLTIMA ENQUETE: Em quem você votaria para governador se a eleição fosse hoje? - VOTE AGORA

O site esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral

Chegou o período das convenções partidárias e os partidos precisam definir os nomes que vão compor as chapas majoritárias que serão registradas no Tribunal Regional Eleitoral até o dia 15 de agosto.  Seis partidos lançaram pré-candidatura própria e correm a Paraíba em busca de mais apoio político de prefeitos, vereadores e lideranças municipais.

Neste último momento antes do início da campanha eleitoral, o Polêmica Paraíba quer saber em quem você votaria se a eleição fosse neste fim de semana. Os nomes postos na disputa são João Azevedo, do PSB, que representa a atual gestão estadual; José Maranhão (MDB), Lígia Feliciano (PDT), Lucélio Cartaxo (PV), Rama Dantas (PSTU) e Tárcio Teixeira, do PSOL.

Serão 96 horas de consulta aos nossos internautas para saber o que os paraibanos estão pensando neste momento de pré-campanha. A enquete será encerrada na próxima quinta-feira, as 9 horas.

 

Escolher o candidato depois clique em [ VOTAR ]

JOÃO AZEVEDO – PSB

 

JOSÉ MARANHÃO – MDB

 

LÍGIA FELICIANO – PDT

 

LUCÉLIO CARTAXO – PV

 

RAMA DANTAS – PSTU

TÁRCIO TEIXEIRA – PSOL

 

O site esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba