homenagem

EMOCIONADA: Filha diz que a maior lição deixada por Marcos foi ensinar ela a ser guerreira

Na página da rede social, a Empresária Izis Madruga, filha de Marcos Guedes, 58 anos, escreveu homenagem ao seu querido Pai, após tomar conhecimento de seu falecimento na tarde desta segunda-feira (18) em Sousa.

Emocionada, Izis Madruga que inclusive participou nesta segunda-feira (18) de uma reunião geral com os colaboradores da Indústria Laticínio Belo Bela em Sousa para fazer balanço de final ano, ao lado do pai Marcos, agradeceu a Deus em Nota “por ter me dado o discernimento de amar sem limites, de apoia sempre , de está ao seu lado sempre que precisou de mim. Pai me encontro um pouco perdida e sem entender ou até mesmo sem acreditar, mas tenho convicção que seguirei em frente , pois a maior lição que me deixaste foi de ser uma guerreira , enfrentar uma batalha sem medo de ser vitoriosa, oh pai !! Oh meu herói , meu ídolo, meu tudo, será difícil, mas te prometo seguir e ser um pouco do que o senhor foi. Vá em paz meu pai, que os anjos de luz te recebam nesse momento e te entregue nos braços do pai eterno”.

Leia Nota na integra escrita pela Filha Izis Madruga ao Pai, Marcos Guedes aquém ela chama de “Heroi”.

É parece mentira, mas esse foi nosso último momento hoje. Meu Deus, como eis surpreendente, como o senhor prepara tudo , mas novamente só tenho a agradecer, sou uma privilegiada, pois hoje meu peito dilacerado cheio de dor pela saudades que vou sentir , mas ao mesmo tempo ,encontra realizado por todas as vezes que quis dizer que amava meu pai eu o fiz , obrigada Deus por ter me dado o discernimento de amar sem limites, de apoia sempre , de esta ao seu lado sempre que precisou de mim . Pai, me encontro um pouco perdida e sem entender ou até mesmo sem acreditar, mas tenho convicção que seguirei em frente , pois a maior lição que me deixaste , foi de ser uma guerreira , enfrentar uma batalha sem medo de ser vitoriosa , ho pai !! Ho meu herói , meu ídolo meu tudo , será difícil, mas te prometo seguir e ser um pouco do que o senhor foi , vá em paz meu pai que os anjos de luz te recebam nesse momento e te entregue nos braços do pai eterno , pois vá na certeza que o senhor foi o melhor pai , o melhor irmão o melhor filho o melhor amigo, o senhor foi tudo para nós , irei te amar eternamente, vá em paz e te garanto que ficaremos em paz , que o senhor vos de a luz eterna 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 vá em paz.

Essa foto acima foi tirada hoje, após reunião com lideres no Laticínio Belo Vale em Sousa.

Mais informações:

Informações que o corpo de Marcos Guedes será velado na Fábrica da ISIS. Missa corpo presente às 16h na Igreja Bom Jesus Eucarístico de Sousa, em seguida, sepultamento.

Fonte: Reporter PB
Créditos: Repórter PB