obras a todo vapor

Emendas do senador Veneziano asseguram obras do Mercado Público e quadra de esportes em Caraúbas

Em agradecimento público aos recursos destinados pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) para a construção da nova estrutura de mercado público e da quadra de esportes do Estádio José Valderi Neves

Em agradecimento público aos recursos destinados pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) para a construção da nova estrutura de mercado público e da quadra de esportes do Estádio José Valderi Neves, no município de Caraúbas, o prefeito Silvano Dudu mostrou, pelas redes sociais da prefeitura, o andamento das obras e sua gratidão, em nome da população caraubense, ao compromisso permanente do parlamentar com a cidade.

Em vídeo, o prefeito mostra como estão adiantadas as obras da nova estrutura de mercado público da cidade. Inaugurado em 1974, o Mercado Público Municipal Manoel Clementino das Neves recebe oficialmente a sua principal e primeira grande reforma pela atual gestão da prefeitura. “Graças ao empenho do prefeito Silvano Dudu junto ao ex-deputado federal e hoje senador da República, Veneziano, que assegurou a conquista de recursos na ordem de aproximadamente R$ 400.000,00 (Quatrocentos Mil Reais) para realização da mencionado obra”.

Segundo Veneziano, no novo projeto arquitetônico, a principal praça de comercialização da cidade recebe uma nova infraestrutura, que permitirá aos comerciantes locais desfrutar de um espaço amplo, confortável e aconchegante. No hall de entrada do novo mercado funcionarão lojinhas de artesanato, setor de vestuário e de hortifrúti. Já no segundo pavimento irá funcionar apenas a comercialização de carnes e seus derivados. Os antigos boxes de carnes darão lugar um moderno e higiênico espaço para comercialização de carnes bovinas, de caprinos, ovinos, suínos, aves e peixes.

Outra novidade nessa nova estrutura será o espaço dedicado à praça de alimentação. Anteriormente, segundo o gestor, funcionava junto com o setor de comercialização de carnes, algo que não será mais permitido neste novo ambiente. Haverá espaço para lanchonetes, bares e restaurantes Ainda na praça estão sendo construídos os sanitários masculino, feminino e de portadores de necessidades especiais, atendendo as normas da ABNT.

Veja detalhes: https://www.facebook.com/700190323423427/videos/823236391432965/

Quadra de Esportes – Outro post da prefeitura mostra que estão avançadas as obras da quadra de esportes do Estádio José Valderi Neves, também no município de Caraúbas, que conta com recursos do senador Veneziano. Já foram realizadas obras de nivelamento da base, edificação dos muros laterais, colocação das ponteiras e, esta semana, começou a receber o concretamento do piso, que será revestido de granítico.

 

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria