Fé e Armas

EMBATE RELIGIOSO: Julian Lemos responde críticas de Daniella Ribeiro a ato polêmico de Bolsonaro na Marcha Para Jesus

Em seu texto resposta Julian se diz cristão e armamentista assim como o presidente da República e que em nada seu gesto feriria a fé cristã.

O deputado federal e presidente estadual do PSL na Paraíba, Julian Lemos, publicou em suas redes sociais um texto em que defendeu o presidente Jair Bolsonaro(PSL) em resposta as críticas feitas pela senadora Daniella Ribeiro(PP), na mesma rede social. A senadora publicou a seguinte mensagem: “Sou cristã, votei em Bolsonaro no segundo turno, por mais que tente, não consigo entender o que o gesto que o Presidente faz combina com o que Cristo nos deixou como ensinamento.”, junto com uma foto do presidente na Marcha Para Jesus, que foi realizada na última quinta-feira(20), em que ele faz um sinal que já lhe é característico representando uma arma.

https://www.instagram.com/p/By85AU1n9OV/

Em seu texto resposta Julian se diz cristão e armamentista assim como o presidente da República e que em nada seu gesto feriria a fé cristã. O deputado prosseguiu seu texto afirmando que muitos cristãos que não tem postura semelhante a do presidente feririam a sua fé com atitudes mais criticáveis: “Tem muita gente que por exemplo está sem fazer sinal de armas se diz evangélico e pratica os mais absurdos crimes de corrupção e compra de votos”.

Em seguida o deputado concluiu seu texto apresentando uma série de passagens bíblicas em que o uso de armas seria abalizado pela fé. Veja abaixo a postagem de completa do deputado Julian Lemos:

https://www.instagram.com/p/By-UqGAlOVx/?utm_source=ig_embed

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba