agenda administrativa

EM SÃO PAULO: Presidente da CMJP, João Corujinha, tem encontro com chefe do Legislativo da capital paulista

Durante a reunião, na sede do Legislativo Paulistano, os presidentes compartilharam experiências políticas e administrativas

Nesta sexta sexta-feira (17), o vereador João Corujinha (DC), que também é o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP),  reuniu-se com o presidente da Câmara Municipal da capital paulista, o vereador Eduardo Tuma (PSDB). O parlamentar está em São Paulo para cumprir agenda administrativa.

Durante a reunião, na sede do Legislativo Paulistano, os presidentes compartilharam experiências políticas e administrativas, e o paraibano tirou dúvidas sobre como a Câmara Municipal de São Paulo aplica o uso da tecnologia para melhorar o desempenho dos trabalhos da Casa.

“Além das ações na área de educação, o uso da tecnologia é compromisso da nossa gestão. Já estamos com essa linha de trabalho, com projetos em andamento, e tenho certeza que mais avanços virão. Estou levando conhecimentos importantes para a nossa cidade. Com uma Câmara informatizada, mais ágil, vamos ampliar os resultados positivos para termos uma João Pessoa cada vez melhor”, explica Corujinha.

Eduardo Tuma fez questão de usar as redes sociais para agradecer a presença do presidente João Corujinha. Por meio do Instagram, Tuma afirmou que a visita foi “honrosa e produtiva” e que “a cooperação entre os parlamentos é fundamental”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba