Proposta

Em Santa Rita, Cris Furtado se reúne com lideranças e destaca inclusão social como principal bandeira de luta

A candidata a deputada estadual, Cris Furtado reforçou, durante visita a cidade de Santa Rita, na última semana, que a inclusão social é uma das bandeiras de luta mais fortes que defenderá no seu mandato, caso eleita, bem como a defesa por um melhor sistema de saúde à população carente.

“Uma das minhas bandeiras mais fortes é a inclusão. A inclusão da pessoa com deficiência, a inclusão do jovem no mercado de trabalho, a inclusão digital. A população precisa ter acesso a equipamentos e internet de qualidade, e ao letramento digital. Pois, muitas profissões estão fadadas a desaparecem devido a substituição das tarefas por robôs e máquinas. Então o momento de atentar para essa problemática é agora”, disse Cris.

Conforme relatou Cris Furtado, o reflexo da pandemia foi devastador, principalmente para a população que mais precisa do atendimento público, portanto, defenderá a expansão dos serviços de saúde aos mais necessitados.

“Precisamos melhorar a saúde, o atendimento da população, expandir a rede de saúde e focar na saúde mental. A pandemia deixou muitas sequelas, desde as crianças até os mais velhos. Temos que estar atentos. Temos que expandir essa rede de saúde mental. Coloquei-me como uma candidata que, se eleita, estarei na Assembleia defendendo o direito do povo para diminuir as desigualdades sociais”, finalizou a candidata, Cris Furtado.

Fonte: Polêmica Paraíba com Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba com Assessoria