VISITA

Em Imaculada, Aguinaldo é recebido pelo prefeito Luciano, o ex-prefeito Dada Lustosa e lideranças da região

Em agenda pelo Sertão da Paraíba, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro visitou a cidade de Imaculada, reafirmando seu empenho no Congresso Nacional para o desenvolvimento do município. O parlamentar foi recebido pelos gestores e lideranças do município, que expressaram reconhecimento pela sua atuação com a destinação de recursos essenciais para a população.

O deputado foi recepcionado pelo prefeito Luciano Lustosa, o vice-prefeito Ribinha, ex-prefeitos, entre eles Dada Lustosa, vereadores, e diversos líderes políticos da cidade. Eles destacaram a notável contribuição do deputado, que tem resultado em melhorias na vida do povo.

Para Imaculada, Aguinaldo já destinou mais de nove milhões em recursos, favorecendo diversas áreas como saúde, pavimentação, aquisição de ônibus, construção do campo de futebol, entre outros.

Durante a visita, o deputado renovou seu compromisso de trabalho com a melhoria da qualidade de vida da população. “Nossa parceria aqui tem resultado. Tem trabalho que faz a diferença e beneficia quem mora nessa cidade. Renovo meu empenho de buscar mais soluções para quem mais precisa e fortalecer as ações da gestão. Estamos juntos, com muita dedicação, com trabalho pra valer”, disse Aguinaldo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba