Agenda

Em Esperança, Ricardo, Veneziano, Luiz Couto e Estela participam de encontro com lideranças da região

O pré-candidato ao Senado Ricardo Coutinho (PT) iniciou sua agenda de visitas aos municípios paraibanos neste sábado (9) na cidade de Esperança, onde se encontrou com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao governo do Estado, o pré-candidato a deputado federal, Luiz Couto (PT) e a deputada estadual e pré-candidata a deputada federal, Estela Bezerra (PT). Por lá, participaram de uma entrevista e em seguida se encontraram com lideranças locais e políticas da região. A informação é do Blog do Tião Lucena.

Ao chegar na cidade, Ricardo foi recebido com muita festa pela população, que fazia questão de relembrar ações e benefícios na região em sua época como gestor estadual e reforçar o apoio ao próximo projeto de Ricardo Coutinho no cenário político paraibano e nacional.

Durante sua entrevista, Ricardo ressaltou a necessidade da renovação política no estado da Paraíba e no Brasil. “Claro que precisamos de uma renovação política em todos os cenários. A Paraíba está completamente abandonada em vários setores e isso eu não preciso falar, está aí para todo mundo ver. A população não participa mais, o diálogo sumiu e em termos de Brasil, faltam palavras para definir o que nosso país vive nos dias atuais. Precisamos mudar para que possamos voltar a trabalhar e buscar o melhor para aqueles que mais precisam”, disse Ricardo.

Após a participação no Programa Painel Cultural, da Rádio Ban FM de Esperança, Ricardo, Veneziano, Estela e Luiz Couto encontraram-se com diversas lideranças políticas e comunitárias da região, em um espaço de diálogo claro, aberto e de muita interação com apoiadores de Esperança, Alagoa Nova, Matinhas, Arara, Remígio e Serraria.

Ainda neste sábado, Ricardo Coutinho visita os municípios de Alagoa Nova, Lagoa Seca e Areial. No domingo (10), participa em Solânea, do primeiro encontro “Diálogo com a Paraíba”, onde estará junto a Veneziano promovendo espaços de diálogos e debates com a população.

Fonte: Blog do Tião Lucena
Créditos: Polêmica Paraíba com Blog do Tião Lucena