Bastidores

EM DISCUSSÃO: Nilvan Ferreira revela ter cinco nomes na 'disputa' pela vice em sua chapa; definição acontecerá próximo à convenção - CONFIRA QUEM SÃO

O comunicador Nilvan Ferreira (PL), pré-candidato a governador nas eleições deste ano, trabalha com um universo de cinco nomes para compor a sua chapa majoritária na condição de vice-governador. Em contato com o Polêmica Paraíba, o pré-candidato falou como estão as conversas e qual seu planejamento para anunciar o/a escolhido/a.

Ele revelou que irá anunciar o nome apenas na véspera da convenção partidária de seu partido, que ainda não definiu a data (pelo calendário eleitoral, deverá ocorrer entre 20 de julho e 5 de agosto). A meta de momento, segundo o próprio, é de dar prosseguimento em sua pré-campanha.

“Agora é hora de andar, conversar, fortalecer a gente nos municípios, avançar na questão do programa de governo”, disse, afirmando que está finalizando a comissão que vai definir os eixos do seu programa.

Sobre os nomes, Nilvan confirmou que o empresário Artur Bolinha, a médica Annelise Meneguesso (ambos disputaram a prefeitura de Campina Grande em 2020, sendo Bolinha candidato a prefeito e Annelise a vice-prefeita na mesma chapa) e a esposa do deputado estadual Moacir Rodrigues, cunhada do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, Giovanna Fernandes, estão no páreo para essa disputa. Ainda, o comunicador revelou que trabalha com outros dois nomes, mas que por questões estratégicas, não os revelou.

“Esses três nomes estão inclusos, mas nós temos dois outros nomes que eu não posso revelar agora, para não causar problema, e prefiro me manter na reserva de não dizer o nome”, respondeu.

A gente está discutindo isso internamente e só na véspera da convenção que nós vamos definir quem será o companheiro ou companheira de chapa. A gente está fazendo tudo com calma e cautela”, emendou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba