Troca de farpas

Em debate, João Almeida responde acusações de Wallber Virgolino: “Pare de ser fake” - VEJA VÍDEO

Em um novo confronto entre Wallber Virgolino e João Almeida no debate da Rádio Arapuan nesta segunda-feira (28), os candidatos voltaram a trocar farpas sobre as acusações de desvio de dinheiro e até uma insinuação de traição feita em um primeiro momento do debate.

João Almeida perguntou a Wallber Virgolino e sua opinião do setor terceirizado em uma “gestão moderna e “como se combate corrupção desviando o próprio dinheiro público de um gabinete”.

Entre suas respostas e propostas, Wallber voltou a atacar João Almeida, insinuando que o vereador fez parte de uma política “toma lá dá cá” de geração de empregos.

“Você está falando agora da candidata de Luciano Cartaxo mas passou a vida toda ‘mamando’. Inclusive foi secretário da Sedurb (Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa) e responde um processo […]. Eu sou limpo João Almieda. Se você tiver alguma coisa para denegrir a minha imagem, procure o Gaeco, o mesmo Gaeco que lhe processou. Então me respeite, vamos elevar o debate”, respondeu Wallber.

Segundo Wallber, o candidato João Almeida diz que a ligação do vereador com Cícero Lucena é para ganhar um cargo chancelado pelo governador João Azevêdo.

Leia também: Com insinuação de traição, Wallber Virgolino e João Almeida discutem durante debate: “Cala boca que eu estou falando aqui” – VEJA VÍDEO

Em sua réplica, João Almeida rebateu as declarações de Wallber, dizendo que o mesmo “agrediu” a todos os participantes do debate.

“Com agressões, com violência. As pessoas não vão se convencer de votar no senhor. O senhor está mentindo. Eu fiz uma pergunta sobre desvio de verba pública e ele responde agredindo minha família […]. Pelo amor de Deus candidato, se oriente”, rebateu João.

João Almeida ainda lembrou que Wallber fez parte da gestão de Ricardo Coutinho envolvida na Operação Calvário, que investiga o suposto desvio de R$ 134 milhões da saúde e educação públicas do Estado.

“As poucas e únicas experiências administrativas foram pífias, para não dizer escandalosas”, disse João Almeida, que finalizou sua réplica dizendo “Pare de ser fake. As pessoas não acreditam. Eu estou aqui para desmascarar as pessoas fake”, finalizou.

Em sua tréplica, Wallber se defendeu dizendo que tem histórico de combate à corrupção na Paraíba.

“Por onde eu passei fiz história. Procura saber quem sou eu no Rio Grande do Norte. Procura saber quem sou eu no sistema penitenciário da Paraíba. Procura saber quem sou eu dentro da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e procura saber quem é tu”, respondeu.

Wallber disse que durante sua passagem pela gestão de Ricardo Coutinho, discordou de questões da gestão e foi exonerado em uma rede social e finalizou: “Você passou oito anos na gestão Cartaxo e o que fez? Só fez responder processo”.

Veja vídeo:

https://youtu.be/gpsaZQukVlk

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba