Eleições 2020

Em culto, pai de vereadora pede votos em João Campos para “não perder 232 cargos” na prefeitura de Recife - VEJA VÍDEO

O ex-vereador recifense Estéfano Menudo, pai da vereadora eleita Natália de Menudo, pediu votos ao candidato do PSB à prefeitura da capital, João Campos, durante um culto evangélico na última sexta-feira (20).

Em seu discurso, o ex-político diz que pode perder “232 cargos” caso Marília Arraes (PT) seja eleita. “Não vou mentir. Eu tenho na prefeitura do PSB hoje 232 empregos, e a gente quer aumentar para 300 a 400 empregos. Eu estou me sentindo ameaçado”, diz Menudo.

“Se o PT ganhar, os empregos vão para o PT. Entenderam?”, completa. “Preciso que o prefeito seja do nosso partido”, diz em outro trecho.

O caso foi denunciado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pela coordenação de campanha de Marília Arraes, acusando João Campos e o PSB de abuso de poder e chantagem eleitoral. As informações são do Blog do Jamildo.

“Conforme se depreende da gravação de mídia em anexo, o ex-vereador Estéfano Menudo, em culto de Ação de Graças promovido em 20 de novembro de 2020, aduz que tem na prefeitura, atualmente, 232 empregos, e que pretende aumentar o quantitativo para 300 ou 400. Todavia, caso o Partido dos Trabalhadores venha a vencer as eleições, tais cargos não mais seriam destinados à escolha dele, pelo que o partido ao qual integra, o PSB, tem que vencer as eleições e, por conseguinte, garantir a perpetuação de troca de cargos por votos”, diz trecho da representação.

Confira o vídeo:

Fonte: Fórum
Créditos: Polêmica Paraíba