Pandemia

Em coletiva, Cícero Lucena promete solenidade de posse virtual e pede suspensão do réveillon em JP

Na ocasião, Cícero e João Azevêdo discutiram medidas conjuntas para o combate à pandemia do novo coronavírus a partir de 2021. "

O prefeito eleito da Capital, Cícero Lucena, prometeu que não haverá festa na cerimônia de posse no cargo, em 01 de janeiro. Em coletiva à imprensa, ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania), ele também pediu a suspensão do revéillon.

“Vamos estabelecer a forma virtual, de número bastante resumido, com transmissão nos meios de comunicação, mas não teremos aglomeração, e espero que isso seja adotado também pelos demais prefeitos da Paraíba”, pediu.

Na ocasião, Cícero e João Azevêdo discutiram medidas conjuntas para o combate à pandemia do novo coronavírus a partir de 2021. “Estabelecemos um cronograma de ação para ser executado a partir de janeiro, então uma reunião extremamente positiva”, disse.

Cícero Lucena e João Azevêdo afirmaram também que o Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa estão prontos para iniciar a vacinação contra a Covid-19, bastando apenas a distribuição pelo Governo Federal.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba