pré-campanha

'Em cada canto da Paraíba, percebemos a presença do governo', diz João Azevêdo durante encontro em Sapé

O pré-candidato a  governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), esteve na cidade de Sapé, nessa quarta-feira (20), para participar de um encontro com militância promovido pela pré-candidata à deputada estadual, Cida Ramos (PSB). O evento também contou com a presença da pré-candidata à deputada federal Ana Cláudia Vital (Podemos) e lideranças locais.

O pré-candidato agradeceu o convite de Cida e destacou a trajetória de vida da pré-candidata na busca pelos seus ideais. “Está sendo muito gratificante percorrer o Estado da Paraíba. Onde a gente chega, o público nos recebe bem e isso é muito gratificante. Gostaria da agradecer o convite da pré-candidata Cida para participar desse evento. Cida representa a força da mulher paraibana. Além da vocação, ela também possui determinação, características fundamentais para quem é focado em realizar sonhos. “, disse João.

Na ocasião, João lembrou que a Paraíba ocupa, hoje, uma posição de destaque nacional. “É uma honra estar na condição de pré-candidato, porque tenho um imenso interesse de dar continuidade a um projeto que fez tão bem a Paraíba. Em cada canto desse Estado nós percebemos a presença do governo. São novas estradas, adutoras, reformas de escolas, investimentos na segurança, saúde, enfim. Várias ações que mudaram para melhor a condição de vida dos paraibanos”, explicou.

Cida Ramos ressaltou que João Azevêdo é um companheiro de todas os momentos e que é um técnico excepcional. Além de ser um técnico excepcional, João é um ser humano inigualável. São muitos anos de experiência que ele possui ao lado do nosso governador Ricardo Coutinho e a Paraíba só tem a ganhar com a sua administração”, destacou Cida.

Também presente no evento, Ana Cláudia Vital disse que “João conhece a Paraíba na palma da mão e é o homem que, ao lado do governador Ricardo Coutinho, foi o grande responsável pelas mudanças ocorridas em nosso Estado. Todos que estão aqui sabem da sua integridade. Não posso deixar de falar também da nossa companheira Cida. Ela mudou o aspecto social do estado, plantou sementes e agora está colhendo bons frutos.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria