pronunciamento

Em breve pronunciamento, Bolsonaro diz que 2021 foi de 'muitas dificuldades', mas destaca 'espírito fraterno'

Em sua declaração, o presidente não tratou de temas políticas e fez votos de boas festas aos brasileiros.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um breve pronunciamento em rede nacional de televisão nesta sexta-feira, véspera do Natal. Em sua declaração, o presidente não tratou de temas políticas e fez votos de boas festas aos brasileiros. Bolsonaro destacou que 2021 foi um ano de muitas dificuldades, mas citou o esforço do governo federal.

— Estamos finalizando mais um ano, ano de muitas dificuldades. Mas não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno na construção de políticas públicas — afirmou.

Ao lado do presidente, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também se pronunciou. Ela destacou que a administração não se afastou de pautas caras ao governo Bolsonaro, citando o lema “Deus, Pátria, Família e Liberdade”.

— Não economizamos esforços para apoiar a todos em especial os mais vulneráveis. Não nos afastamos do que defendemos: Deus, Pátria, Família e Liberdade — disse Michelle.

Panelaços

O pronunciamento ocorre em meio à polêmica em torno da vacinação de crianças entre 5 e 11 anos. Nesta sexta-feira, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou que o presidente Jair Bolsonaro preste informações a respeito da  sua suposta intimidação sobre técnicos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Fonte: Globo
Créditos: Globo