cariri

Em agenda em Monteiro, Edna Henrique e Michel Henrique formalizam apoio a Efraim Filho na sua pré-candidatura ao Senado

A deputada federal Edna Henrique (Republicanos) e seu filho, pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique (Republicanos) anunciaram, formalmente, seu apoio à pré-candidatura do deputado Efraim Filho (União) ao Senado Federal em 2022.

O ato foi formalizado em agenda de Efraim em Monteiro, reduto político da família Henrique, nesse sábado (28). Ao mesmo tempo, Efraim também declarou apoio à empreitada de Michel por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Quero agradecer a acolhida e dizer que temos em Michel um aliado, sangue jovem que, com certeza, vai trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento da região do Cariri. Eu e Pedro só temos a agradecer a parceria e a confiança” escreveu Efraim em suas redes sociais.

Por sua vez, Michel citou o “compromisso em prosseguir com o trabalho e legado iniciado pelos meus pais em prol do nosso Estado e do Cariri Paraibano”.

Edna também registrou o momento: “Sei que o deputado e pré-candidato Efraim Filho sentiu que Monteiro é diferente e que Pedro Cunha Lima sentiu a força da energia que enviamos daqui direto para o coração dele e de toda a família Cunha Lima”.

Edna, ainda no ano passado, oficializou sua desistência da disputa da reeleição para a Câmara dos Deputados nas eleições de 2022, anunciando apoio à reeleição do colega de bancada, deputado federal Hugo Motta (Republicanos).

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba