eleições 2022

Em agenda conjunta, Veneziano e Ricardo recebem apoios de lideranças de três cidades do Cariri e Seridó

Eles estiveram em Olivedos, Tenório e Junco do Seridó, numa rotina de visitas e debates que começou no inicio da tarde e entrou pela noite.

O pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o pré-candidato a senador Ricardo Coutinho (PT) desenvolveram uma agenda conjunta nesta sexta-feira (22) em três cidades do Cariri e Seridó da Paraíba. Eles estiveram em Olivedos, Tenório e Junco do Seridó, numa rotina de visitas e debates que começou no inicio da tarde e entrou pela noite.

A primeira visita foi à cidade de Olivedos, onde Veneziano e Ricardo foram recebidos no plenário da Câmara Municipal pelos ex-prefeitos Josa e Gregório, além do vereador Eduardo Almeida (Dudu), o ex-presidente da Câmara Municipal e ex-vice-prefeito Marisaldo Rocha; o ex-vereador e ex-vice-prefeito Elídio Pereira; os ex-vereadores Edgley, Assis do Galeto e Joilton Pereira; o atual vice-prefeito de Soledade, Romero Júnior; os vereadores de Soledade Netinho Queiroz e Márcio do Caminhão; além o ex-vereador de Cubati e pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, Claussivece.

De Olivedos, Veneziano, Ricardo e comitiva seguiram para a cidade de Tenório, onde foram recebidos pelo ex-prefeito Evilásio, pelo vereador Tiago, pelo ex-vereador por quatro mandatos Martins; e pelo ex-prefeito de Junco do Seridó Branco Simões. No Auditório Municipal, Veneziano e Ricardo falaram aos presentes e destacaram os projetos e a união do MDB e do PT em favor da pré-candidatura de Lula à presidência da República e do projeto que une os dois partidos na Paraíba.

Já era noite quando a comitiva seguiu para Junco do Seridó, onde Veneziano, Ricardo e as lideranças de Olivedos e Tenório foram recebidos pelo ex-prefeito Branco Simões; pelos vereadores Roberto Cândido, José Márcio, Mir e Tatiane Diniz; além do ex-vereador Sebastião Donato e outras lideranças.

“Foi um dia de apoios importantes, como o do amigo e companheiro Manoel Júnior pela manhã, em João Pessoa, e destas lideranças aqui de Olivedos, Tenório e Junco do Seridó, que acreditam no projeto de retomada do desenvolvimento do Brasil e da nossa Paraíba, com Lula na presidência, Ricardo no Senado e nossa presença na gestão estadual. Nossa pré-campanha cresce e esse crescimento é visível a cada município visitado e a cada apoio confirmado”, destacou Veneziano.

“O futuro do Brasil e da nossa Paraíba depende das escolhas que fazemos. Por isso é tão importante escolhermos certo. Na eleição passada, escolhemos o presidente errado e estamos pagando o preço hoje. Só o presidente Lila pode devolver o Brasil aos brasileiros e vejo, em Veneziano, o único capaz de retomar o projeto de desenvolvimento do nosso estado. E eu coloco meu nome à disposição de vocês para, no Senado, ajudar Lula e Veneziano”, destacou Ricardo.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria