mais de direita

Eliza Virgínia pode deixar tucanos para concorrer ao Senado Federal no Patriotas: 'Alinhados com Bolsonaro'

No diretório paraibano, o clima nos bastidores do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) é de instabilidade. A vereadora e suplente de deputada Elisa Virgínia ainda analisa a possível saída do partido tucano. Segundo ela, o motivo seria uma proposta recebida pelo ‘novo’ partido Patriota para que a vereadora dispute uma vaga no senado.

“Existiu uma conversa preliminar, muito preliminar, e tendo em vista que nós somos muito perto da agenda de Bolsonaro né, a gente talvez seja uma das pessoas aqui na Paraíba que se identifica com esse tipo de agenda mais conservadora, mais direita. E, por esse motivo é que a gente teve essas conversas preliminares, mas ainda é muito cedo pra qualquer coisa”, disse.

O presidente estadual do partido tucano, Ruy Carneiro, quando questionado sobre a situação respondeu que desconhecia o fato. “Ela nunca me disse, não tratou desse tema comigo (…) Nem do possível interesse ao senado, nem do possível interesse no partido (…) Prefiro que essa conversa seja pessoal de que pelos meios de comunicação”.

As declarações foram veiculadas na tarde dessa sexta-feira (29) na rádio Arapuan FM.

Créditos: Tambaú 247