articulação

Eliza Virgínia e Marmuthe Cavalcanti assumem cadeiras na ALPB e Câmara de João Pessoa

A espera acabou. Após meses de articulação, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), nomeou o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) como novo secretário de Ciência e Tecnologia da cidade, com isso, o sonho da vereadora Eliza Virgínia (PSDB) de assumir uma das cadeiras da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) se tornou realidade e, por conseguinte, o suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) retorna à Câmara Municipal.

Mas, sabendo que vida de suplente não é fácil, a primeira providência tomada por Eliza Virgínia e Marmuthe foi pregar a sintonia, tanto com Romero, quanto com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

“Agradeço ao prefeito Romero Rodrigues que viu o grande papel que tive na eleição de 2014, então não era nada mais do que justo, que eu viesse assumir a vaga. Continuarei apoiando o prefeito Luciano Cartaxo, mesmo saindo da Câmara de Vereadores da Capital”, declarou a nova deputada.

Da mesma forma, o suplente de vereador e atual superintendente adjunto do IPM, Marmuthe ressaltou que aguarda uma reunião com Cartaxo para decidir o seu futuro.

“Irei aguardar Luciano para discutirmos o nosso futuro político para saber se ele quer que eu fique ou que defenda de forma combativa a gestão, como sempre fiz na Câmara” ponderou.

Parece que os dois estão tomando como conselho a máxima que diz: “Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém”, afinal de contas vida de suplente é hoje e não é amanhã.

Fonte: Blog do Ninja