ENTREVISTA

Eliza revela que espera 'ansiosamente' espaços para os vereadores na gestão de Cartaxo

vereadora falou sobre política no programa Master News desta quarta-feira

eliza virginiaA vereadora Eliza Virgínia (PSDB) disse na noite desta quarta-feira, 11, que tem intenção de disputar vaga na Assembleia Legislativa na eleição do próximo ano, ela revelou que é suplente de deputada estadual e pontuou que há articulações para que ela assuma a cadeira, durante licença de um titular.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ela disse que seu sonho é ser deputada federal, “eu me sinto preparada para debater com pessoas como Jean Willys e aqueles que tentam estragar a vida de nossas crianças”, disse.

Sobre o cenário local, ela falou sobre a composição da mesa diretora da Câmara Municipal da capital e disse que tudo foi muito debatido e cada ação foi combinada entre os vereadores, que se reuniam diariamente, inicialmente, e depois uma vez por semana.

Ela disse ainda que não conversou com o prefeito Luciano Cartaxo e destacou os espaços que ele tem destinado aos aliados, destacando que aguarda “ansiosamente” que ele fale sobre espaços na prefeitura para os demais vereadores de sua base.
Créditos: Polêmica Paraíba