73% da preferência

ELEITO: Victor Hugo é escolhido prefeito de Cabedelo com mais de 23 mil votos

O prefeito interino de Cabedelo, na grande João Pessoa, Victor Hugo (PRB), foi eleito neste domingo, 17, em votação suplementar. Durante todo o dia, os eleitores foram às 138 seções eleitorais e depositaram os votos. Victor Hugo recebeu 23.169 votos, que representam 73% da preferência dos eleitores.

Em entrevista a Rádio Tabajara, Victor Hugo disse que não vai mudar seu estilo de trabalho e destacou que a votação é “o reconhecimento do povo e a responsabilidade só aumenta”. Ele disse que a partir desta semana já vai aumentar o ritmo de trabalho.

“Agora é continuar o trabalho que foi acreditado pelo povo, não vou mudar, o povo depositou voto de confiança, passamos mais de cinco meses com a cidade parada, agora vamos dobrar o ritmo”, repetiu.

Victor Hugo garantiu que vai reunir o secretariado ainda nesta semana para fazer planejamento e afirmou que, entre as primeiras ações, ele vai melhorar questões de infraestrutura com nova fase do projeto de pavimentação de ruas.

Questionado se vai ouvir a oposição e os candidatos derrotados, ele disse que não viu propostas importantes em nenhuma das plataformas dos seus opositores.

Ao todo, 34.597 eleitores compareceram às seções eleitorais. Destes, 976 foram brancos, 1.914 foram nulos e 11.851 eleitores não votaram.

A diplomação e posse do prefeito eleito e do vice-prefeito eleito, Aguinaldo Silva (PSB), acontecerá no dia primeiro de maio.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba