MASTER NEWS

ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS: 'Hoje o nome seria João Dória', aponta Eliza Virgínia

"Ele está fazendo um bom trabalho com 70% de aprovação".

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB), esteve nesta segunda-feira (19) no programa Master News, na Tv Master e falou sobre o mandato e projetos do 1º e 2º semestre.

Eliza fala que sobre sua vivência do PSDB. A vereadora afirma que já foi muito criticada pelos seus projetos em outros partidos. “Já estive em partido que interferia na minha ideologia”. Contudo, a vereadora se sente bem acolhida no PSDB. “Tenho um mandato bem polêmico devido os temas que abordo.

A situação política é um tema que dá pano pra manga. Eliza Virgínia destaca a diferença entre os partidos e escândalos nos quais os partidários estão envolvidos. “A  classe  política como um todo está se descobrindo, está deixando sua mpascara cair. Acho engraçado que, quando temos um partidário envolvido em escândalos (a exemplo, Aécio Neves), queremos que seja investigado  e julgado. Mas quando se trata do PT, o Lula é inocente, não cometeu nenhum crime”.

Eliza ressalta que primeiramente é necessário investir em educação.

Quando se fala em nomes para concorrerem as eleições presidenciais, para a vereadora, no PSDB,  João Dória é um nome de peso. “Ele está fazendo um bom trabalho com 70% de aprovação”.

PROJETOS

O Brasil não precisa de mais leis, o que é imprescindível é a execução de  leis já existentes para que o país se desenvolva. Eliza afirma não uma criadora de leis desenfreada, no entanto, percebe que leis propostas por ela não estão sendo cumpridas. É o caso da capacitação de professores para saber identificar quando crianças tiverem vivendo situação de abuso.

A vereadora também destaca outro projeto importante. “Estamos falando hoje do banco de doação de medula óssea”. Sem falar também do “Escola Sem Partido”.

Para o 2º semestre, a “pessedebista” destaca a preocupação com as escolas. “Tem escolas em João Pessoa em que os alunos fumam maconha em plena sala de aula. Os alunos não respeitam os diretores, inspetores.”

“Trataremos da educação e segurança nas escolas municipais, e se estiver na assembleia, tratarei sobre isso nas escolas municipais e estaduais”, finalizou.

 

Fonte: A Redação
Créditos: Estagiária Érika Soares