pleitos municipais

ELEIÇÕES NO ALTO SERTÃO: Briga política de família deverá acirrar à disputa em Olho d´Água

Nas eleições deste ano, a briga de farpas e acusações subirão aos palanques, tornando acirrada a disputa entre o atual prefeito Genoliton Carvalho, e seu primo legitimo, o médico Dr. Chico Carvalho

O ex-prefeito Dr. Chico Carvalho (Cidadania), divulgou um vídeo em uma rede social no qual afirma que é pré-candidato à prefeito de Olho d´Água, que fica no Alto Sertão do Estado da Paraíba.

No vídeo, Chico Carvalho, alfineta o atual prefeito da cidade com duras criticas, garante que vai disputar o pleito deste ano e disse que não existe possibilidade de acordo politico com a situação.

De acordo com Dr. Chico seus adversários estariam pregando que ele não poderia ser candidato por causa de problemas com a justiça, e que existiria um ‘acordão’. Segundo, o pré-candidato da oposição, o mesmo diz na gravação, que pode e será candidato.

Pelo que se observa,  nas eleições deste ano, a briga de farpas e acusações subirão aos palanques, tornando acirrada a disputa entre o atual prefeito Genoliton Carvalho, e seu primo legitimo, o médico Dr. Chico Carvalho.

O vice-prefeito de Olho – D’ água, Isaac Carvalho é sobrinho de Dr. Chico.

O atual prefeito da cidade e Dr. Chico,  em outroras, já estiveram no mesmo barco, vestiram a mesma camisa e levantaram a mesma bandeira. Vale registrar que a desavença politica e a briga pelo poder que envolve a família Carvalho, é histórica, já dura anos, e pelo que se sabe, dificilmente um dia haverá união dos Carvalhos. A quem diga, que essa disputa de família, além de vergonhoso, beneficia outros pequenos grupos da cidade.

Segundo informações alguns munícipes comentam que votar em um ou no outro, é mesma coisa que trocar seis por meia dúzia, e que o correto seria novas forças.

O atual prefeito Genoilton Carvalho,  governou o município por dois mandatos e agora tentará o terceiro, se reeleito.

Dr. Chico, governou por três mandatos e vai lutar pelo quarto. Foi vice-prefeito de 2001 a 2004.

Com farpas ou acusações, tudo sempre ficará em família, e enquanto a população não acorda,  pagará por interesses individuais de um poder oligárquico.

https://www.youtube.com/watch?v=ki71oY8rbhw&feature=emb_logo

Fonte: Repercute PB
Créditos: Repercute PB