ENTREVISTA

ELEIÇÕES EM BAYEUX: Candidato do PSOL diz que vai fazer mais pela população e critica gestão municipal

Programa Master News realiza série de entrevistas com os postulantes

marcílio correiaO programa Master News, da TV Master, iniciou série de entrevistas com os candidatos a prefeito da cidade de Bayeux, na grande João Pessoa. Na noite desta terça-feira, 23, os jornalistas Gutemberg Cardoso e Marcos Wéric receberam os candidatos Tony Cultura (PEN) e Marcílio Correia (PSOL), que tiveram a oportunidade de falar sobre projetos para a cidade e sobre o atual cenário da cidade.

Durante a entrevista, Marcílio disse que pretende fazer mais pela cidade e criticou a gestão municipal da cidade. Ele pontuou vários problemas da cidade e destacou que vai trabalhar para melhorar a vida da população e garantiu que vai investir mais em educação e geração de empregos para os jovens e para os chefes de família.

Questionado sobre segurança, ele disse que pretende fortalecer o trabalho da guarda municipal da cidade e cuidar mais do transporte coletivo da cidade.

Sobre política nacional, Marcílio Correia disse que a saída da presidente Dilma Roousseff (PT) é injusta e criticou o governo interino de Michel Temer (PMDB).
Créditos: Polêmica Paraíba