entrevista

ELEIÇÕES CABEDELO: 'Vitor Hugo é criminoso', afirma candidato José Eudes

O parlamentar garante que quer exatamente o diferente e acredita que seja isto que a população de Cabedelo também quer.

O candidato a prefeito de Cabedelo, vereador José Eudes (PTB), participou nesta quarta-feira (27) do programa de rádio Correio Debate. O parlamentar garante que quer exatamente o diferente e acredita que seja isto que a população de Cabedelo também quer. ‘Temos sido contrários a tudo que tem acontecido na cidade em relação aos políticos, aos roubos, as facções criminosas que vem sendo investigadas, aos que estão presos.’

‘Cabedelo precisa limpar as ervas daninhas’, confirma candidato a prefeitura Marcos Patrício

Duplicação da BR 

O atual prefeito Vitor Hugo, foi muito infeliz quando disse que a licença foi dada por Luceninha, foi dada em 2014 pelo ex-prefeito Leto. Em nenhum momento o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), foi discutir com a população. Eu como prefeito vou barrar essa obra do km 2 até o km 0.

Questionado sobre a acusação que fez ao atual prefeito, Eudes disse: ‘O Fantástico mostrou o prefeito recebendo o envelope e foi muito claro, Vitor Hugo é criminoso, quem diz isso é a operação Xeque-Mate. Em pouco tempo isso vai ser esclarecido, eu falei que Leto era criminoso e muita gente me chamava de louco e hoje leto está na cadeia.”

Eleição Suplementar 

A eleição suplementar do município de Cabedelo ocorre no dia 17 de março. As eleições foram convocadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), após a renúncia do então prefeito do município Leto Viana, que estava preso e afastado do cargo.

ELEIÇÕES CABEDELO: ‘Eu não deixo de ser candidato de jeito nenhum, só se eu morrer’, afirma Vitor Hugo  

Quatro candidatos inscreveram chapas concorrer ao cargo de prefeito e vice do município. Estão no páreo o atual prefeito em exercício Vitor Hugo (PRB), Eneilda Régis (PSD), Vereador José Eudes (PTB) e Marcos Patrício (PSOL).

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba com rádio Correio
Créditos: Polêmica Paraíba com rádio Correio