Planejamento

ELEIÇÕES 2020: PC do B elege direções municipais em João Pessoa e Campina Grande

Além dos pleitos, o partido cumpre uma agenda de conferências para discutir as eleições de 2020. Já a conferência estadual está programada para o dia 23.  

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) na Paraíba elegeu, neste sábado (09), a nova direção municipal da legenda em João Pessoa. Neste domingo (10), a eleição acontece em Campina Grande. Além dos pleitos, o partido cumpre uma agenda de conferências para discutir as eleições de 2020. Já a conferência estadual está programada para o dia 23.

Na presença da presidente estadual da sigla, Gregória Benário, em João Pessoa, a legenda elegeu Jonildo Cavalcanti como presidente municipal do partido. Na ocasião, também houve a aprovação de uma Moção de Aplausos ao ex-presidente Lula da Silva (PT).

A plenária final da Conferência Estadual vai acontecer no dia 23, das 9h às 18h, no Auditório 411, no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).“No plano eleitoral, a meta do partido é eleger uma bancada de vereadores no ano que vem com mandatos que atendam aos anseios do partido e da população”, explicou Gregória.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba