MEMÓRIA

ELEIÇÕES 2016: Dois ex-prefeitos de João Pessoa anunciam apoio à pré-candidatura de Manoel Junior

Chico Franca e Carneiro Arnaud manifestaram apoio ao seu projeto de disputar a Prefeitura da Capital nas eleições de outubro.

Manoel-Junio-e-Chico-Franca

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB) se encontrou nesta quinta-feira com dois ex-prefeitos da cidade de João Pessoa: Chico Franca e Carneiro Arnaud, que manifestaram apoio ao seu projeto de disputar a Prefeitura da Capital nas eleições de outubro.

Manoel Junior ressalta que esta fazendo estes encontros com objetivo de resgatar com os ex-gestores a memória administrativa da cidade.  Com os ex-prefeitos o deputado tem construído uma leitura da cidade de João Pessoa, entendendo seu desenvolvimento ao logo da história e construído novos projetos.

“Precisamos restaurar a nossa memória, preservando o respeito a nossas lideranças e projetando novas conquistas e avanços, sobretudo nas áreas de saúde, mobilidade, educação, limpeza, infraestrutura, urbanização e planejamento da nossa cidade. Os modelos administrativos dos ex-prefeitos podem nos ajudar a compreender a dinâmica da cidade”, afirmou.

Fonte: ASSESSORIA
Créditos: ASSESSORIA