Articulações para 2018

Efraim Filho reúne lideranças políticas em Santa Luzia

No final de semana, em Santa Luzia, precisamente na Fazenda Santa Joana, do ex-senador Efraim Morais, a política e a festa junina formaram um par completo e articulado.

No final de semana, em Santa Luzia, precisamente na Fazenda Santa Joana, do ex-senador Efraim Morais, a política e a festa junina formaram um par completo e articulado. O presidente dos Democratas na Paraíba reuniu mais de 20 prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças, como o deputado licenciado e atual secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Buba Germano (PSB), e o deputado Jullys Roberto (PMDB). No cardápio, além das comidas típicas tradicionais, o grupo alimentou-se, óbvio, do debate acerca das articulações políticas para 2018.

O deputado federal Efraim Filho, líder da legenda na Câmara Federal, “conversou demoradamente com as todas as lideranças políticas”, conforme foi repercutido nas suas redes sociais. Nos bastidores, especulam-se duas possibilidades: Efraim Morais como suplente de senador do governador Ricardo Coutinho (PSB) e/ou Efraim Filho como integrante da chapa majoritária. Como dissemos, são apenas especulações. “Ontem foi dia de comemorar o São João na Fazenda Santa Joana em Santa Luzia, e reunir muitos amigos, prefeitos, vereadores, lideranças de diversas cidades da Paraíba”, afirmou Efraim Filho.

Segundo o deputado muita coisa ainda poderá ocorrer daqui em diante, até porque as ‘construções políticas’ para 2018 ainda estão formando alicerces. “Sinceramente, não pensamos nada sobre isso, e essas especulações são naturais”, disse Efraim Filho, afirmando que o importante é manter o conjunto de partidos unidos em favor de um projeto maior pela Paraíba. Um detalhe que não passou despercebido: estavam no local representantes de todos os partidos aliados ao Governo do Estado, exceto o PT.

Fonte: PB Agora