Juventude

Efraim Filho recebe juventude da oposição venezuelana

O líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho (PB), recebe nesta quarta-feira (23) jovens que participam da resistência ao regime totalitarista de Nicolás Maduro na Venezuela.

O líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho (PB), recebe nesta quarta-feira (23) jovens que participam da resistência ao regime totalitarista de Nicolás Maduro na Venezuela. “Somos totalmente solidários ao povo venezuelano, que tem sofrido todo tipo de privações sob a ditadura chavista comandada por Maduro”, assegurou Efraim.

O parlamentar lembrou que o regime chavista já matou mais de 120 mortos oposicionistas na repressão aos protestos contra o governo, que já duram meses. “Infelizmente, a Venezuela vive hoje um regime de exceção, que ataca as liberdades individuais, a liberdade de expressão e desrespeita a democracia”, destacou. “Nos opomos frontalmente a qualquer tipo de ditadura e daremos todo o nosso apoio à resistência ao chavismo”, afirmou Efraim.

O encontro será às 11h, na liderança do Democratas na Câmara dos Deputados e contará com a presença de representantes do movimento oposicionista Rumbo Libertad, que vêm ao Congresso expor as dificuldades por que passa o povo venezuelano.

Fonte: Wscom