Olho no olho

Efraim, o pai, convida Nilvan Ferreira 'ao vivo' para se filiar ao DEM; VEJA VÍDEO

O convite aconteceu nesta sexta-feira (20), quando Morais era entrevistado pelo apresentador nos estúdios da rádio Correio FM, na Capital. 

O presidente do Diretório Estadual do DEM, Efraim Morais, convidou o apresentador Nilvan Ferreira para se filiar à sigla e disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em 2020. O convite aconteceu nesta sexta-feira (20), quando Morais era entrevistado pelo apresentador nos estúdios da rádio Correio FM, na Capital.

Na ocasião, o ex-senador confirmou que o DEM terá candidatura própria à sucessão municipal, independentemente das decisões do PSB, antigo aliado na Paraíba. “Ricardo Coutinho ganhou duas eleições para governador com apoio do Democratas. O único partido que começou e terminou com o PSB fomos nós. O DEM tem nomes e está trabalhando esses nomes”, considerou.

Morais citou os nomes do filho, o deputado federal Efraim Filho, do vereador Raoni Mendes e do deputado Felipe Leitão. “E o quarto eu vou convidar Nilva, que está nas pesquisas, para se filiar ao Democratas. Está aberta a filiação ao Democratas e você é o nosso convidado”, confirmou.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=166&v=OzQdikmVqtg

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba