Indefinição

Efraim comenta fala de Azevêdo sobre chapa majoritária e afirma que seguirá posicionamento do União Brasil

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, na manhã desta segunda-feira (7), no evento de lançamento da pré-candidatura a deputado federal do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil) repercutiu a declaração dada pelo governador João Azevêdo (PSB), que afirmou que quem integrar a sua chapa majoritária deverá apoiar o ex-presidente Lula (PT).

Efraim disputa ao lado do também deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) uma vaga na condição de candidato ao senado na chapa de reeleição de João. Os dois integram partidos mais ao centro no espectro político e as legendas tendem a caminhar com o presidente Jair Bolsonaro (PL) em nível nacional.

Questionado sobre a declaração, Efraim disse que vai seguir o direcionamento do seu partido, e que o posicionamento será revelado no “momento certo”.

“Minha posição nacional é a posição do União Brasil, então nós vamos estar focados construindo com o partido, que eu faço parte da executiva nacional, esse posicionamento no momento certo. Meu partido é o União Brasil e é com o União Brasil que eu vou caminhar”, falou.

No mesmo local, o João Azevêdo voltou a declarar que sua chapa majoritária deverá apoiar integralmente a candidatura do ex-presidente Lula na disputa presidencial.

“Nós estamos dizendo isso o tempo todo, que vamos partir, é uma decisão do partido que eu pertenço, que é o PSB, de fazer o apoiamento à eleição do ex-presidente Lula. Então é mais do que natural que a chapa majoritária esteja unida nessa decisão. É isso o que eu tenho colocado várias vezes”, disse Azevêdo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba