ENCONTRO REMOTO

Eduardo reúne pré-candidatos a vereador para apresentar propostas e pedir sugestões para Plano de Governo

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), se reuniu na noite desta quinta-feira (10) com os pré-candidatos a vereador do partido para apresentar as razões da sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, além de destacar a aliança com o PSL. O encontro serviu ainda para pedir sugestões para o Plano de Governo que terá como base quatro pilares – os quatro ‘Is’ – que vão nortear as ações desenvolvidas na capital paraibana, sendo eles: Inovação, Infraestrutura, Investimento e Integração.

“Foi uma conversa franca e aberta que tivemos com os nossos pré-candidatos a vereador. Apresentei minhas razões para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa e também ouvi sugestões para elaboração do nosso Plano de Governo. Nosso objetivo é garantir a participação de todos para que possamos construir uma candidatura forte e que tenha como base a população da nossa cidade que enfrenta diversos problemas, principalmente em áreas mais pobres”, destacou.

Eduardo também falou sobre a aliança firmada com o PSL para as eleições na Capital. Segundo ele, será uma parceria importante já que os dois partidos têm as mesmas características e primam pela boa administração, voltada para o povo e combate à corrupção. “Vamos caminhar juntos para oferecer a João Pessoa um novo modelo de governar com o foco nos pessoeneses e na boa administração”, disse.

Plano de Governo – Sobre a elaboração do Plano de Governo, Eduardo Carneiro destacou que em um primeiro momento foram mapeados os problemas que serão enfrentados e agora estão sendo debatidas soluções práticas. Ele lembrou que após a pandemia o grande desafio será retomar o crescimento da cidade, gerando emprego e renda para a população.

Segundo o pré-candidato, a gestão usará inteligência artificial para integrar os serviços e desburocratizar a máquina pública. Saúde, educação, mobilidade, infraestrutura, meio ambiente, assistência social, emprego e renda, entre outras áreas, serão trabalhadas de forma integrada, tendo a tecnologia como aliada no serviço que é prestado à população.  Ele destacou ainda que implementará uma política de valorização do servidor, com um plano continuado de capacitação e oportunidade de progressão na carreira.

Outro ponto que será trabalhado no Plano de Governo é a questão do turismo. Segundo ele, João Pessoa tem um grande potencial para esta área, que acaba sendo negligenciado pelo poder público. Além disso, o Plano, segundo informou Eduardo, está sendo construído com a participação popular e com ajuda de especialistas.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba