Casa Napoleão Laureano

Eduardo Galdino, filho de Rui Galdino, irá disputar uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa

Bastante conhecido na capital paraibana, líder da juventude bolsonarista na Paraíba, filho do advogado e polêmico jornalista Rui Galdino (PRTB), o jovem advogado Eduardo Galdino, resolveu disputar pela 1ª vez uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Segundo informações de bastidores, deverá ser um dos candidatos a vereador mais bem votado nessa eleição.

Filiado ao PRTB, Eduardo quer fazer um trabalho diferente na Câmara Municipal, com seriedade, honestidade, projetos e ações voltados para os verdadeiros interesses da cidade e do povo de João Pessoa.

“Prego a renovação. Chega de tanta safadeza, corrupção e atraso. Os homens e mulheres de bem precisam participar da política, só assim, poderemos fazer as grandes mudanças e avanços que a sociedade deseja e precisa. Não quero ser apenas mais um vereador, vou lutar por melhorias em todos os bairros da capital e melhor qualidade de vida para o nosso povo”, avaliou.

Eduardo ainda que por nascer em João Pessoa, conhece das necessidades da cidade para poder sugerir melhorias.

“Não vou me esconder de ninguém e estarei sempre à disposição de todos. Nasci aqui, vivo aqui o meu dia a dia e sei que minha querida João Pessoa, precisa avançar cada vez mais. Pode acreditar e confiar em mim, vamos viver um novo tempo”, finalizou Eduardo Galdino.

Fonte: Notícia Extra
Créditos: Polêmica Paraíba