investimentos

Eduardo destina R$ 250 milhões para praça e leva Casa da Cidadania, creche e asfalto para Pitimbu

O município de Pitimbu completa 60 anos nesta quarta-feira (22) e para comemorar a data, o deputado estadual Eduardo Carneiro fez uma prestação de contas das ações e serviços que conquistou para a localidade.

O município de Pitimbu completa 60 anos nesta quarta-feira (22) e para comemorar a data, o deputado estadual Eduardo Carneiro fez uma prestação de contas das ações e serviços que conquistou para a localidade.

O parlamentar destinou emenda no valor de R$ 250 milhões para construção da Praça em Acaú, garantiu o recapeamento do trecho de Pitimbu/Acaú e a construção de uma nova creche para a cidade. Também é resultado da luta de Eduardo a instalação de uma Casa da Cidadania no município.

“Pitimbu celebra hoje 60 anos de emancipação política. A cidade é cheia de história para contar e tem muito ainda para conquistar. Tenho muito orgulho em fazer parte de um grupo de pessoas que decidiu atuar pelo desenvolvimento do município. Tenho o compromisso com a população da cidade”, disse.

Eduardo lembrou que todas as ações do seu mandato para Pitimbu foram pensadas buscando o desenvolvimento da cidade em diversas áreas que vão beneficiar a população. “A Casa da Cidadania instalada em Pitimbu, por exemplo, tem um formato inédito e busca, justamente, estimular o empreendedorismo local, tendo em vista o potencial que a cidade possui”, frisou.

O parlamentar, que preside a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), acrescentou ainda que além dos serviços padrões, a Casa da Cidadania de Pitimbu conta com posto de atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Banco de Talentos para formação e qualificação de mão de obra e Casa do Empreendedor. “A maior celebração que podemos fazer quando um município faz aniversário é servir o povo com medidas e equipamentos que melhorem a vida e sejam fundamentais para o desenvolvimento da cidade e sua gente”, disse.

Fonte: ASSESSORIA
Créditos: Polêmica Paraíba