Atuação política

Eduardo Carneiro intensifica visita a municípios durante recesso na ALPB

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), vem aproveitando o recesso parlamentar do legislativo estadual para intensificar visitas a municípios que compõem sua base de atuação política. Desde o final do ano passado, Eduardo já esteve em Mamanguape, Cuité de Mamanguape, Tacima, Cacimba de Dentro, Araruna, Areia, Bananeiras, Solânea, Rio Tinto e Baía da Traição.

De acordo com Eduardo, esse contato é muito importante para identificar as reais necessidades da população nas cidades e poder defender essas demandas na Assembleia Legislativa da Paraíba. “O nosso trabalho não para. Estamos em contato permanente com nossas bases, visitando as pessoas e ouvindo delas o que realmente precisam no dia a dia”, destacou.

No seu primeiro ano como deputado na Assembleia, Eduardo se destacou pelo nível das proposituras apresentadas na Casa e pelo debate feito em defesa dos interesses do povo paraibano. O incentivo ao empreendedorismo e o combate à corrupção foram algumas das bandeiras defendidas pelo deputado ao longo do ano passado.

A atuação do parlamentar rendeu o reconhecimento da imprensa paraibana, através da Revista Tribuna, que no último mês de dezembro, outorgou o ‘diploma Destaque Parlamentar’.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba