vou ganhar

Durval reclama de Marcos, Raissa e Lucas e diz: "Do jeito que eles podem tirar votos meus, eu posso tirar deles"

O trato viria da época da campanha deste ano. Ele, contudo, não revelou o que seria feito por ele, em troca desse respaldo: "Treze vereadores me procuraram para que a gente saísse candidato mais uma vez e se lançaram depois Marcos Vinícius, Lucas de Brito e Raissa Lacerda. Os dois últimos retiraram e ficou só Marcos. Eu sou uma pessoa do acordo, mas acho que precisa um diálogo porque do jeito que eles podem tirar votos meus, eu posso tirar deles".

durval
O presidente da Câmara de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), revelou hoje que teria havido um suposto acordo para apoiar sua recondução à chefia do legislativo municipal. O trato viria da época da campanha deste ano. Ele, contudo, não revelou o que seria feito por ele, em troca desse respaldo: “Treze vereadores me procuraram para que a gente saísse candidato mais uma vez e se lançaram depois Marcos Vinícius, Lucas de Brito e Raissa Lacerda. Os dois últimos retiraram e ficou só Marcos. Eu sou uma pessoa do acordo, mas acho que precisa um diálogo porque do jeito que eles podem tirar votos meus, eu posso tirar deles”.

Em sua queixa, Durval acrescentou que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) entrou no circuito para conversar com os vereadores. Segundo ele, houve um “acordo” sobre “algumas coisas” e caberia ao PP o comando do legislativo municipal: “Fomos parceiros na primeira gestão e seremos na segunda. Doutor Enivaldo [Ribeiro, presidente estadual da sigla] sabe disso. O prefeito deve a partir de agora conversar de outra forma. Nós temos 16 na bancada e deve sair desses 16 o presidente. Todos têm condições de ser presidente da Casa. Acho mais justo reunir a bancada porque ainda faltam 29 dias para as eleições. É muito ruim acreditar que está eleito e depois perder. Eu não digo que vou ganhar, mas que fui eleito cinco vezes pela minha credibilidade”, declarou.

Fonte: parlamentopb