JOÃO PESSOA

Durval diz que já conversou com Cartaxo sobre a mesa diretora, mas 'ainda não definiu se vai disputar'

Ele participou do programa Master News desta segunda-feira

durval ferreiraO vereador e presidente da Câmara Mnunicipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), disse na noite desta segunda-feira, 10, que está muito contente por ser reeleito para o oitavo mandato legislativo com sete mil votos, sendo o segundo mais votado deste ano.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele falou sobre nova disputa a presidência da Casa e destacou que “não estava pensando em ser candidato a vereador mais, eu ia lançar meu filho, mas os eleitores pediram e eu sai candidato; eu ainda estou pensando se serei candidato a presidente, mas já fui procurado por muitos vereadores querendo que eu seja candidato e eu estou avaliando isso”.

“Tem muitas pessoas da oposição querendo votar no nosso nome e muitas pessoas da situação querendo votar também”, pontuou.

Questionado se o prefeito reeleito Luciano Cartaxo (PSD) terá influência na votação para a mesa diretora da Câmara, ele disse que conversou com Cartaxo, mas não acredita que haja alguma intervenção nesse sentido.

Sobre a possibilidade do Marcos Vinicius ser candidato a presidente da Câmara, ele disse que vai se reunir com o tucano nesta terça-feira, 11, sobre o assunto e esclareceu que sempre esteve ao lado de Marcos, disse que são irmãos e sempre estiveram juntos, mas desejou sorte ao colega, caso ele resolva disputar.

“Esta eleição foi diferente, foi de quem andou mais, de quem participou de mais reuniões, eu participei de encontros em pouco mais de 80 igrejas, deixei de ir numa média de 200 igrejas, João Pessoa tem mais de 700 e eu falo das que conheço”, pontuou.

Ele destacou ainda, sobre a campanha, que gastou bem menos de R$ 100 mil na campanha deste ano e afirmou que “em campanhas passadas, com certeza, gastei mais que isso”. Durval seguiu dizendo que o empresariado da cidade não ajuda os políticos há muito tempo e, “este ano não é diferente com a proibição de doar como pessoas juridica”, disse.
Créditos: Polêmica Paraíba