Ela som é a continuidade desse governo

DUAS CHAPAS DE SITUAÇÃO: Damião Feliciano defende, "Acho que deve ter a candidatura de João Azevedo e a candidatura de Lígia é certa”

Sobre a legitimidade da pré-candidatura de Lígia Feliciano, o deputado ressalta que sua esposa representa a continuidade do governo e se baseia nesse discurso para ganhar força no cenário. “Ela sim é a continuidade desse governo porque é a vice-governadora”, frisou


O deputado federal Damião Feliciano (PDT) fez a defesa de duas candidaturas no bloco da situação com os nomes de Lígia Feliciano (PDT) e João Azevedo (PSB).

Sem espaço na chapa socialista de João Azevedo, que tem o respaldo do governador Ricardo Coutinho (PSB), a vice-governadora Lígia se coloca à disposição para as disputas defendendo o trabalho da gestão da que faz parte, se configurando como uma linha sucessória à Coutinho.

“São duas candidaturas da situação. Acho que deve ter a candidatura de João Azevedo e a candidatura de Lígia é certa”, destacou Damião ressaltando que fazendo a oposição ao governo se apresentarão nas disputas de outubro três opções: Lucélio Cartaxo (PV), José Maranhão (MDB) e Tárcio Teixeira (PSOL).

Sobre a legitimidade da pré-candidatura de Lígia Feliciano, o deputado ressalta que sua esposa representa a continuidade do governo e se baseia nesse discurso para ganhar força no cenário. “Ela sim é a continuidade desse governo porque é a vice-governadora”, frisou.

Damião defende essa observação e diz que Lígia tem esse impulso para continuar trabalhando pelo estado e a população vai decidir quem deve continuar com esse projeto.

Fonte: com o correio
Créditos: com o correio