Grupo paragovernista

Doutor Érico deixa G11 na ALPB: 'Saio por uma questão pessoal'

O deputado estadual doutor Érico (Cidadania), anunciou nesta terça-feira (03) sua desfiliação do G11, o grupo paragovernista da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Segundo ele, a decisão se dá por uma decisão 'pessoal' e de 'independência'. 

O deputado estadual doutor Érico (Cidadania), anunciou nesta terça-feira (03) sua desfiliação do G11, o grupo paragovernista da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Segundo ele, a decisão se dá por uma decisão ‘pessoal’ e de ‘independência’ por causa de sua pré-candidatura à Prefeitura de Patos, em Outubro.

“Tenho um processo em 2020 de pré-candidatura. Estou no Cidadania. Houve uma mudança política de quando foi criado o bloco para esse momento. O partido do governador tem uma pré-candidatura. Essa é uma questão pessoal, de ter um candidatura independente. Estou fortalecendo o meu processo político. Deixo até por uma questão pessoal e poder ter minha independência”, disse.

A saída de Erico Djan é a segunda baixa no G11. Antes, quem saiu do grupo foi o antigo líder do G11, o deputado Júnior Araújo, quando recebeu convite para assumir a Secretaria de Governo. O deputado petista Anísio Maia é outro que está indeciso sobre sua permanência ou não no grupo.

As declarações do deputado doutor Érico repercutiram no programa Hora H, transmitido pela rádio Pop FM.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Felipe Nunes com informações do repórter Maurílio Júnior e do Hora H*