POLÊMICA

Dossiê Frota: Ex-PSL promete entregar “vasto material” na CPI das Fake News contra Bolsonaro - VEJA VÍDEO

O deputado federal expulso do PSL,  Alexandre Frota, agora do PSDB, declarou nesta terça-feira (24), no plenário da Câmara dos Deputados, que irá entregar à CPI das Fake News uma espécie de dossiê sobre as milícias virtuais comandadas pelo Palácio do Planalto.

“Estou aqui para dizer que se for convocado para a CPI das Fake News, eu já estou preparando um vasto material para que a gente possa sair dessa CPI extremamente vitorioso”, declarou o tucano no plenário.

Frota denunciava a ação coordenada de linchamento virtual contra políticos e seus parentes  realizada por perfis que utilizam fotos em estilo “vaporwave”

“Nós sabemos que faz parte desta milícia digital que está instalada no Palácio abaixo da sala do presidente Jair Bolsonaro”, declarou o ex-bolsonarista. O ministro da Educação, Abraham Weintraub, é um dos que usam fotos de perfil neste estilo, em referência aos fóruns de Chan.

O parlamentar publicou o vídeo da fala em seu Twitter e foi retuitado pelo deputado federal Fábio Trad (PSD-MS), presidente da Comissão da Reforma do Código de Processo Penal, que tem sido atacado com frequência por discordar do pacote anto-crime de Sérgio Moro

“Alô, minions, não adianta me ameaçar por aqui. Tudo estará sendo encaminhado à Polícia Federal e à CPMI das fake news e ao Angelo Coronel para investigação da origem das intimidações”, ressaltou Alexandre Frota.

Confira o vídeo:

https://twitter.com/alefrota77/status/1176589207873183752?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1176589207873183752&ref_url=https%3A%2F%2Frevistaforum.com.br%2Fpolitica%2Fbolsonaro%2Fdossie-frota-alexandre-frota-promete-entregar-vasto-material-na-cpi-das-fake-news-contra-bolsonaro%2F

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba