Conservadores na Mira

Donald Trump afirma que conservadores estão sendo perseguidos nas redes sociais, 'Vemos o ódio'

O presidente norte-americano Donald Trump afirmou durante o seu discurso ao fim do seu encontro com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que é necessário fazer algo em a discriminação que os conservadores viriam sofrendo nas redes sociais.

O presidente norte-americano Donald Trump afirmou durante o seu discurso ao fim do seu encontro com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que é necessário fazer algo em a discriminação que os conservadores viriam sofrendo nas redes sociais. “É diferente de como costumava ser. As pessoas são retiradas, não conseguem se comunicar. São republicanos, conservadores. Eu observo isso no Twitter, no Facebook”, afirmou Trump.

Segundo ele existiria um conluio e que alguma coisa estaria acontecendo por detrás das decisões recentes das pessoas no comando destas redes sociais. Trump em seguida afirmou que o ódio em relação aos conservadores, que segundo ele estariam no poder após o resultado nas últimas eleições, é visível. “Diria que é muito injusto. Acho que nós precisamos apurar essa situação e seria justo dizer que precisamos tomar alguma atitude.”

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações de O Antagonista